Home / Alimentação saudável  / A Solução para as Alergias Alimentares

A Solução para as Alergias Alimentares

allergie

As alergias e intolerâncias alimentares aumentam diariamente. Cada vez mais pessoas sentem-se mal depois de comer glúten, ovos, leite ou soja. Alguns têm uma reação física a estes alimentos (diarreia, vómitos ou dores de barriga intensas) e outros sentem uma sensação de peso e inchaço no corpo depois de consumi-los.

Mas porque é que as alergias e intolerâncias aumentaram tanto nos últimos anos? Na época dos nossos avós não ouvíamos falar de celíacos ou alérgicos ao leite e agora cada vez são mais. O motivo está na alimentação. As mudanças nos nossos hábitos alimentares, o consumo de alimentos transgénicos e cada vez mais refinados e processados ​​alteraram o nosso corpo.

A sociedade incentiva-nos a consumir alimentos ricos em gorduras saturadas, com todo o tipo de corantes e conservantes artificiais. Além disso, a obesidade, a falta de vitamina B devido à baixa ingestão de produtos frescos e o stress estão a debilitar o nosso sistema imunitário. Tudo isso contribuiu para um aumento significativo das alergias alimentares no mundo ocidental.

Além disso, tanto o glúten como a lactose podem causar uma sensação constante de cansaço, apatia e falta de energia durante o dia. E é por isso que, mesmo muitas pessoas que não têm qualquer tipo de alergia, estão a decidir, cada vez mais, retirar esses alimentos de sua dieta.
E foi pensando em todos eles que surgiram os produtos Iswari. A nossa gama de produtos é 100% sem glúten, sem lactose, sem soja e vegana.

Somos a prova de que podemos alimentar-nos de maneira saudável e nutritiva e fazer refeições deliciosas cuidando corpo e deixando de lado tudo o que pode causar alergias ou intolerâncias.

Pequeno Buda – A nossa gama de pequenos-almoços pensada para os mais pequenos é vegana e não tem glúten, lactose ou soja. A mistura está pronta para que nossos filhos comecem o dia cheios de energia e vitalidade. Toda a gama é apta para celíacos e … deliciosa! Pode escolher entre o sabor de Alfarroba, Maçã e Banana ou Mirtilo Mágico. Com os Pequeno Buda pode preparar papas, panquecas ou trufas que conquistarão os reis da casa.

Despertar de Buda – Os adultos também têm direito a um pequeno-almoço saudável, nutritivo e que não deixe a barriga inchada logo pela manhã. O nosso Despertar de Buda já conquistou o mundo inteiro e estamos sempre a criar novos sabores. Prefere um pequeno-almoço mais ou menos doce? Com um toque de fruta ou de cacau? Não se preocupe, porque certamente encontrará o Despertar de Buda perfeito para si. Um dos mais apreciados é o Despertar do Buda de Açaí. É ideal para todos aqueles que fazem exercício de manhã. O Açaí dá um “boost” de energia e também ajuda a regenerar e proteger os músculos. Não deixe de experimentar!

QUEQUES DE AVEIA GERMINADA COM BANANA

Aveias – Tenha cuidado ao comprar aveia! No mercado existem todos os tipos de categorias e qualidades. A Aveia Germinada Iswari é sem glúten muito nutritiva porque, durante o seu processo de desidratação, não foi submetida a altas temperaturas. Além da Aveia Germinada Simples, desenvolvemos também algumas misturas para tornar a sua vida mais fácil: Aveia Germinada com Banana, outra com Cacau e ainda com Proteína de Cânhamo. Só tem que adicionar sua bebida vegetal preferida e o resultado será um pequeno-almoço ou lanche perfeito sem glúten nem lactose.