Home / Notícias  / Iswari Nomeada Para Os European Business Awards!

Iswari Nomeada Para Os European Business Awards!

“A Iswari, marca 100% portuguesa e líder de mercado em superalimentos, acaba de ser reconhecida pelos European Business Awards com a nomeação para o prestigiado RSM Entrepreneur of The Year, o prémio que distingue as marcas mais inspiradoras do continente europeu. A empresa é uma de sete portuguesas em disputa pelo título de Campeão Nacional, numa votação que é pública e está em aberto até ao dia 1 de março.

Os European Business Awards são considerados a maior distinção empresarial da Europa e contam com o apoio de inúmeros influenciadores-chave do mundo dos negócios. Estes prémios reconhecem e promovem a gestão de excelência e implementação de melhores práticas no panorama empresarial europeu, distinguindo os princípios da Inovação, da Ética e do Sucesso Financeiro, visando o desenvolvimento de uma comunidade empresarial mais forte e bem-sucedida em toda a Europa.

Esta nomeação é especialmente gratificante pois significa o reconhecimento da nossa dedicação, do enorme investimento que temos feito, e do trabalho de excelência que temos desenvolvido em prol da saúde e do bem-estar do consumidor,” afirma Gonçalo Sardinha, CEO da Iswari. A empresa, que já foi distinguida pelo IAPMEI como PME Líder e PME de Excelência em 2015, vê assim uma vez mais o seu trabalho reconhecido. Numa competição que é aberta a organizações de qualquer dimensão e de todos os setores industriais, o CEO desta empresa cuja filosofia assenta nas premissas: Estar Bem, Viver Bem e Querer Bem, confessa: “Seria um tremendo orgulho para a Iswari ver o país representado nos European Business Awards pelos valores que nos motivam diariamente. Seria a prova de que as boas práticas empresarias, sociais e ambientais, começam a ser valorizadas, a ganhar importância junto do público e que vale a pena continuar a investir, a trabalhar e a inspirar as pessoas para um mundo melhor”, conclui.

Já é possível apoiar a Iswari para representar Portugal nesta prestigiada competição através da votação no vídeo de candidatura que está disponível aqui, no site oficial dos European Business Awards. (O voto é válido após confirmação através de um link enviado para o endereço de e-mail do utilizador). Após o apuramento dos Campeões Nacionais, decorrerá uma segunda votação pública entre os vencedores de cada país para a atribuição do galardão europeu. Essa votação decorrerá entre os dias 6 de março e 27 de abril, e o resultado será anunciado na Gala dos European Business Awards, na primavera.