Home / Parcerias / Alexandra Martins, Things About a Vegan Girl
Alexandra_Martins

Alexandra Martins, tem 31 anos, é natural de Viana do Castelo e formada em Design do Produto. O gosto e interesse por saber mais sobre como ter uma vida o mais longa e saudável possível surgiu por volta dos 20 anos, altura em que a sua alimentação mudou radicalmente a par com o início da paixão pelo exercício físico.

 

Na constante redescoberta do mundo que a rodeava e de si mesma, os seus olhos foram-se abrindo para uma realidade que até então não tinha notado. Aos poucos começou a perceber que o que comemos não tinha impacto somente em nós, mas nos outros, no Planeta e nos Animais. Foi então que aos 28 anos se tornou vegana. Os seus pratos tornaram-se mais coloridos, mais cheios de sabor e principalmente de Vida! Vida para si, e para eles (animais).

 

Procura fazer uma alimentação onde os produtos altamente processados ficam de fora, assim como o açúcar, o sal e os óleos. Acredita que somos o que comemos e como tal os seus pratos são sempre abundantes em comida de verdade! Integral! Aquela que a terra nos dá! No Things About a Vegan Girl, partilha diariamente as suas refeições assim como tenta espalhar a mensagem do veganismo de uma forma “simples, descomplicada, leve e atrativa, afinal de contas é disto que trata este estilo de vida, espalhar amor e compaixão por todos os que habitam neste nosso Planeta Azul.

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.