Home / Alimentação saudável  / Superalimentos para tomar antes do treino

Superalimentos para tomar antes do treino

empezar el día con energía

 

Os superalimentos são ótimos companheiros de todos os desportistas. Fornecem-nos uma dose extra de energia e vitalidade, ajudam a regenerar os músculos e a queimar gordura. Comer bem antes e depois do treino é essencial para melhorar o nosso desempenho e alcançar assim melhores resultados. E é aí onde entram estes alimentos com “super poderes”. Antes de treinar, por exemplo, nosso corpo precisa de proteínas e gorduras saudáveis. Na Iswari, oferecemos várias opções que dão ao nosso corpo tudo o que precisa de forma rápida e instantânea. Use os nossos produtos em batidos ou em receitas pré-treino que se adaptem bem ao seu dia-a-dia.

 

Aveia – Nossa aveia germinada é livre de glúten e tem a fibra necessária para que o organismo tenha que fazer umesforço para assimilá-la. É por isso que tomar aveia antes do treino despertará seu corpo e lhe dará a energia que precisa para treinar.

Açaí – Esta fruta silvestre originaria do Brasil é muito parecida com a amora e ideal para beber antes do treino devido ao seu alto teor de proteína (tem 16 aminoácidos). É também rica em hidratos de carbono, tem ótimas vitaminas antioxidantes e um alto poder remineralizante. Futebolistas e atletas de todo o mundo já confessaram ser verdadeiros fãs do Açaí.

 

 

Guaraná – É um energizante natural que lhe dará a injeção extra de vitalidade que precisa antes de praticar desporto. Uma das características mais interessantes do Guaraná e o facto da sua cafeína ser absorvida de forma mais lenta que a cafeína do café. Por esse motivo, o efeito do guaraná é mais progressivo e dura mais tempo. Este superalimento também estimula o músculo cardíaco, o que aumentará o seu rendimento durante o treino.

 

 

Com estes 3 superalimentos estará pronto para qualquer sessão de exercício físico, mas se é daquelas pessoas que nunca têm tempo e que precisam de algo mais rápido e fácil de tomar, propomos duas alternativas que, certamente, vão conquistar-lhe:

 

Despertar de Buda: Esta mistura mágica de pequeno-almoço é perfeita para atletas sem tempo, já que simplesmente misturando um pouco de água ou bebida vegetal, temos um batido o uma papa que nos dará todos os nutrientes que precisamos para enfrentar o dia. O Despertar de Proteína Matinal e o de Açaí e Banana foram criados a pensar especialmente nos atletas. Em menos de 2 minutos pode preparar um pequeno-almoço ou lanche completo e que vai enchê-lo de energia.

 

 

Barras energéticas: Se antes de treinar não tem tempo para ir a casa e, muito menos, cozinhar, outra boa opção são nossas barras energéticas. Leve-as consigo a todo o lado e, assim, consegue evitar tentações. Com as barras Despertar de Buda vai ter sempre à mão os nutrientes e as proteínas que precisa de dar ao seu corpo para que o exercício físico seja agradável e dê os seus frutos.