Home / Parcerias / Regina Lima
Regina Lima parceira Iswari

Natural de Guimarães, tem 26 anos e é formada de base em Economia com mestrado em Marketing. Durante a sua curta vida profissional trabalhou sempre na área de comunicação e marketing, inicialmente mais direcionada para a Gestão do Eventos e atualmente está responsável de marketing e comunicação no setor da saúde – ramo hospitalar.

 

Há cinco anos, em 2013, decidiu mudar o seu estilo de vida, primeiro porque tinha excesso de peso e depois porque não se sentia bem com o seu corpo.

 

Se ao inicio achava que ia ser um enorme desafio e que não ia aguentar porque ia passar fome, ao longo do tempo foi percebendo que estava enganada e que esta mudança lhe trazia muitos benefícios para a sua saúde. Na realidade, naturalmente e aos poucos começou a ganhar uma enorme paixão pela área da alimentação saudável.

 

É uma comunicadora nata, adora falar e interagir com as pessoas. Depois de perceber o que esta mudança radical mudou no seu bem-estar e na sua saúde começou a sentir a necessidade de mostrar isso a quem a rodeia. Por insistência do seu namorado, que ainda hoje muito lhe agradece, nasceu o blog. Ele disse-lhe uma vez “E se fizesses um website? Assim, em vez de partilhares só com quem te rodeia podes partilhar com o mundo!” e aquilo fez lhe tanto sentido que nem pensou duas vezes. Foi assim que a vida mudou. Perdeu 11kg e fez nascer a Nutree em abril de 2016.

 

Ainda nesse ano iniciaram os workshops em Guimarães e a partir daí foi sempre a crescer.

 

2017 foi um ano incrível, muita aprendizagem e muitas conquistas. Passaram por várias cidades, desde Braga, Porto e Famalicão e pretendem continuar pelo país fora porque é isso que a faz acordar feliz e motivada todos os dias.

 

Já em 2018 fizeram uma parceria com o programa Olá Maria, no Porto Canal, onde estão quinzenalmente, às terças-feiras para partilhar receitas saudáveis e deliciosas.

 

No blog não entram açúcares refinados, carne, glúten e lactose. “Mas entra muito amor, muito sabor, muita dedicação e muita saúde.”

 

Aliado à alimentação também não se priva dos seus treinos diários (corridas ou treino funcional sempre acompanhada) porque acredita e defende que um estilo de vida ativo e uma alimentação saudável e equilibrada são sinónimos de saúde e que quer viver muitos anos e muito feliz!

 

A nutree continuará por aí, é ficarem atentos 😉

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.